sábado, 13 de setembro de 2008

A velha história das abelhinhas...





estava lá eu pensando no que desenhar quando lembrei que nos EUA eles têm esse lance de contar a história sobre "the birds and the bees" quando a criança começa a perguntar sobre sexo.

sinceramente, eu acho que ficou melhor esse desenho do que o outro (eu tinha feito um outro bem mais... explícito, nada a ver com abelhas, sabe?), por mais que tenha sido feito à mão e tipo em 15 minutos...


é isso aí.
=3


p.s.: pense em "sugestivo" se não sacou o desenho.

4 comentários:

André Placitte disse...

Aahhh, eu quero ver o mais explícito!! hahahaha
Mas eae, como eh a historia das abelhas e dos passaros?! :P

Anouk disse...

num dá =P eu apaguei e fiz esse meio q por cima. a abelha literalmente fornicava a flor.

Harima Guga disse...

Curti os polegares pra cima + o sorriso maroto da abelha... XD

Pioux's disse...

ahnnnn pra quem n sabe essa aí eh minha amiga gabi da escola XP.... eu chamei ela =p
e as coisas tao bem aparentes tbm ein haushuahusa esse formato da flor e... a abelinha tem até bolas XP