segunda-feira, 2 de março de 2009

Ano Novo, Tema Novo!!!

Olá para todo mundo e bem-vindos de volta ao nosso querido Mesoderme!

Agora que o carnaval se foi e o ano 2009 finalmente começou, chegou a hora de convocar todos os nossos queridos colaboradores e leitores para o lançamento do novo tema.

Vencedor da nossa ultima enquete, realizada no dia 10/12/2008, o novo tema será "Livro/Filme em uma Imagem".
Isso resume-se a escolher um filme ou livro de sua preferência e representá-lo em uma ilustração; as postagens desse tema começarão em duas semanas, mais especificamente no dia 16 de Março de 2009.

Mãos à Obra!

5 comentários:

Pioux's disse...

só eu q estou tendo dificuldades para com a escolha do que fazer????

Felipe Dias disse...

Pior q não! Eu tenho pelo menos 37 possibilidades...

Harima Guga disse...

Eu até que tô sussa... Mas... Tem que desenhar uma cena do filme/livro que resuma a história toda, ou pode ser só um desenho aleatório com personagens do filme/livro?

Felipe Dias disse...

isso vai de vc, resolva como vc acha q é melhor fazer a identificação do livro/filme, tá liberado

André Placitte disse...

VOTEM NO FREAKAZOID!!!!
VOTEM NO FREAKAZOID!!!!
VOTEM NO FREAKAZOID!!!!
VOTEM NO FREAKAZOID!!!!
VOTEM NO FREAKAZOID!!!!

:P