terça-feira, 25 de agosto de 2009

Da aurora da minha vida, da minha infância querida, que os anos não trazem mais...

Bom, já que estou de molho em casa vou prestar um serviço comunitário: Atualizar o mesoderme para o próximo tema.

Nostalgia né? Pois bem.

Quem nunca sentiu um friozinho na barriga quando ouviu um jingle antigo ou quando encontrou aquele pogobol jogado atrás do baú dos Power Rangers?
É esse friozinho na barriga que tem que sair pelos seus poros artísticos e expressar-se através de imagens, vale tudo, comida da vovó, bichinho de estimação, brinquedos sem a expressão 2.0 e até situações e músicas.

Segundo o que me recordo sobre prazo é que são em média 10 dias pra cada desenho, então ok, dia 5 de setembro as postagens se encerram e quem não mandou não adianta chorar.
As datas iniciais voltaram a ser à partir da data deste meu post, né?

Lápis, tablets e mouses na mão e corram porque o tempo passa, o tempo voa... mas a poupança Bamerindos continua numa boa.

Demais e tamo junto.

4 comentários:

Felipe Dias disse...

Muito obrigado pela atualização Mike!!!

E quero lembrar a todos que assim que possível estarei confeccionando o novo layout do Mesoderme, então, se alguém que não postou o seu autorretrato quiser fazer parte do cabeçalho, mande sua ilustra para o Pépe, que ele o incluirá!!!

Melhoras para nosso amigo Mike e mãos a obra!!!

Pioux's disse...

tive uma idéia =D

yuribt disse...

Ah, isso ai vai ser bacana!

Wednesday Viana disse...

OTIMO blog D: