sexta-feira, 20 de maio de 2011

DAGC - Dispositivo Anti Gravitacional Caseiro


Acabo de retornar de um dos cantos aqui da editora que armazena os documentos para os jornalistas. Fui pesquisar sobre meios de locomoção e acabei dando de cara com esse documento aparentemente mal fotografado por um jornalista apressado, mas que tem um valor inestimável.

Esse, senhoras e senhores, é o dispositivo anti gravitacional caseiro.

É possível entender como ele funciona olhando os planos, mas basicamente é assim:
Você pega o gato e o pão de forma com manteiga e prende um de costas pro outro (a manteiga pro lado contrário do gato) utilizando para isso a fita adesiva. Em seguida coloca-se os dois dentro do aquário com as devidas aberturas para ventilação (dado que o gato está vivo. Nota: certifique-se disso antes de começar a montagem).
Em seguida você cola o aquário nas duas tábuas de madeira e prende uma cadeira em cima das tábuas. parafusa o leme de barco e utiliza uma corda para direcionar o leme.

Pronto!

Como funciona: os gatos sempre caem de pé e as torradas com o lado da manteiga virado para o chão, gerando assim o propulsor da antigravidade, você direciona o aparelho com o leme e com a inclinação do corpo, proporcionando assim um dispositivo móvel de navegação.

O arquivo não diz muito sobre como parar, mas há relatos de gente que tinha um paraquedas, ou que esperou a manteiga sair do pão pela ação do sol. Há de tudo, menos uma conclusão.

Espero que esse conhecimento seja útil.

Grande abraço!

2 comentários:

André Placitte disse...

Putz o gato tinha que estar vivo? Por isso o meu não deu certo... :(

Tatí disse...

com margarina também funciona?