segunda-feira, 20 de julho de 2009

gatosrules.jpg



Ahhh rapaziada! Colei devolta!

Então, eu sou da seguinte opinião... onde há fumaça, há fogo... Logo se os gatos pegam os ratos é porque tem um motivo... E é exatamente isso que a tatí falou, ratos são seres sujos e malvados desde a época do Buda.
Ele não avisou o gato de PURA SACANEAGE RAPÁ.
Gatos são muito mais bonitos, muito mais inteligentes e segundo Constantine, eles estão meio no mundo dos mortos meio no mundo dos vivos... e os ratos... ah, são ratos...

Essa é a minha homenagem aos gatos que ficaram de fora do horóscopo, a minha modelo foi a Quitanda, a minha gata que ganhou o apelido de KIKI.

A letra de música do lado é de "Vai Vedrai" do Cirque du Soleil.

5 comentários:

Harima Guga disse...

Muito legal o jeito que vc retratou ela de diferentes ângulos... =D

Bom, foi como eu disse, tem diferentes versões da lenda... Teoricamente a de o Rato enganar o Gato é a oficial e mais difundida... Mas achei legal falar de uma versão mais "bonitinha"... =P

Achei bem interessante a observação que vc fez sobre o Constantine, que os gatos tem um poder extra-sensorial, como o poder de entrar no mundo dos mortos...

Na mitologia japonesa também tem muito dessas superstições, como do Nekomata (também conhecido como Bakeneko), um gato com poderes sobrenaturais que pode assumir forma humana ou ressucitar os mortos... XD

Mike disse...

Mas cara... você já pegou um gato e olhou no olho dele... bem fixo?

Acho que o Pépe já fez isso... meu... dá muito medo.. parece que ele vai roubar a sua alma.

Credo.

Felipe Dias disse...

Pior que é verdade... se bobear acho q a minha alma já se partiu em três e foi um pedaço p cada gato... da mto medo mesmo!!!

Gustavo Joker disse...

Tenho receio de gatos.. são traiçoeiros e interesseiros... =P
esquilos comandam! principalmente os da mongólia!huauhahuaha!!
fez de lapis o desenho? q milagre!

Pioux's disse...

eu tenho uma foto da quitanda no meu celular!
=D