terça-feira, 28 de julho de 2009

Muitas Felicidades e muitos Temas de Vida

Olá e saudações aos leitores e colaboradores do Mesoderme!!!

Depois de um (nem tão longo) período de férias estou de volta para anunciar que, o próximo tema será especial, pois, como alguns sabem, outros tem um palpite e muitos não fazem a menor idéia, o Mesoderme está próximo de completar 1 ano de vida, e para comemorar, o tema de aniversário será:

Autorretrato (de acordo com a nova regra ortográfica! o/)

Resumindo, cada colaborador deverá produzir um desenho de si mesmo, mas não retratando apenas a sua aparência, mas transmitindo também um pouco da sua personalidade.

As postagens começarão no dia da comemoração: 6 de Agosto de 2009 e vale lembrar que as ilustrações postadas nesse tema serão usadas no novo layout do blog.

Portanto mãos à obra e parabéns ao nosso querido Mesoderme!!!

4 comentários:

Felipe Dias disse...

Um adendo: o próximo tema será o Nostalgia, que venceu a última enquete, e continuem com as sugestões, elogios, devaneios e pitacos de sempre!!!

Felipe Dias disse...

Outro adendo: evitem postar desenhos do tema anterior depois que eu postar o tema novo p não bagunçar os temas, por favor.

Mike disse...

Já acabei o meu! =]
Mas vou postar dia 6 só, vai...

Pioux's disse...

Fuçando por aí encontrei ountros blogs que fazem mais ou menos como agente e acho q seria legal colocar eles alí do ladinho pras pessoas visitarem se quiserem =).....

http://www.1xsemana.blogspot.com/

http://inpencilwetrust.blogspot.com/

esse aqui n eh blog mas eh soh pra vcs verem se quiserem:
http://thedesigninspiration.com/articles/25-various-styles-of-the-wizard-of-oz-illustrations/