domingo, 29 de maio de 2011

BUBBLEMÓVEL

Bom, na verdade o meu sonho de consumo no quesito meio de transporte eu já uso há algum tempo, inclusive (como vocês podem ver no meu avatar para o header do blog!). É o Bubblemóvel!!!! Eu na verdade sei que este meio de transporte já existe, até tem um joguinho no Wii que usa um bubblemóvel, com o exato mesmo princípio de funcionamento que eu já conheço há anos... Mas como eu sei que não é muito popular ainda eu explico como funciona.

Você tem um dispositivo que se assemelha muito a um tubinho daqueles para fazer bolhas de sabão (cabe na bolsa, e no caso dos homens, cabe no bolso da bunda da calça!). Mas não se engane, não é um tubinho de bolhas de sabão...é o seu BUBBLEMÓVEL!!

Você aperta um botãozinho, como do alarme do carro normal, e em 3 segundos ele te envolve em uma super bolha!!!

Como a bolha é muito, mas muito menos densa que o ar ela sobe! Ela aguenta até 500kg!! Dai, basta você inclinar o seu corpo para movimentá-la...que nem um Segway!

E ai, nesse desenho, eu fiz uma homenagem ao nosso amigo André, que se defender com louvor sua tese de mestrado vai ganhar um super Bubblemóvel de presente para poder morar em Curitiba e trabalhar em qualquer lugar do mundo (em sampa...eeeeee)!!!!! SIM!! O Bubblemóvel é muito rápido e muito seguro!!!

2 comentários:

Mike disse...

SHOWWWWW MANOOOOO Mas e se chover?

Tatí disse...

não tem problema!!!como eu disse, parece uma bolha de sabão mas não é! é um material especial e apesar de biodegradável ele não é permeável nem perfurável...Mas, se você quiser evitar transtornos(afinal a visibilidade de fato fica um pouco comprometida) você pode voar acima das nuvens de chuva!!