segunda-feira, 20 de outubro de 2008

E o novo tema é...

Quem esperou um tema simples pra desenhar agora é que desiste mesmo haha.....Pra introduzir o novo tema aí vai uma música:

Cities of the future Infected Mushroom

We gonna run run run
To the cities of the future
Take what we can and bring back home
So take me down to the cities of the future
Everybody's happy and i feel at home

(x4)

I found myself going away
Never wanting to go back again.
Leaving all my thoughts behind
Searching for some new ones inside.

I found myself
(x8)

Run run run
To the cities of the future
Take what we can and bring back home
So take me down to the cities of the future
Everybody's happy and i feel at home.

(x2)

We gonna run run run
To the cities of the future
Take what we can and bring back home
So take me down to the cities of the future
Everybody's happy and i feel at home


Bom.... A música em si não tem muita letra mas foi ouvindo ela que eu decidi que o tema seria: Cidade do Futuro! Sim.... Cidade!!! Vocês terão que desenhar cenários! .... Mas pera aí.... Precisa ser aqueles cenários futurísticos onde tem carros voadores e vacas genéticamente modificadas? É claro que não!!! (só se for assim que vc imagina o futuro....) A idéia é você desenhar como você queria ou acha que o futuro vai ser!!! Nem que isso seja uma cidade de balões ou uma cratera cheia de corpos em decomposição....Aí é com você...

O tema ta dado! e agora é com vcs rapaziada! O prazo é para daqui a 3 semanas (dia 10 de novembroooooooo) então se empenhem!

6 comentários:

Felipe Dias disse...

Hora de resgatar minha noção de perspectiva!!!

Felipe Dias disse...

lembrando q o próximo tema será votado numa enquente, então postem suas idéias na seção de sugestões!

Gabi disse...

Oi Pépe!

Adorei, vou colocar nos meus favoritos, ok?

http://mascarascaem.blogspot.com

Beijoos

Anônimo disse...

Finalmente deu certo e agora estou na área... Vamos lá... Vou rabiscar as coisas e dentro em breve postarei... Enquanto isso visitem meu brogue tamém, afinal hehe www.petemartins.blogspot.com

beijos meu povo!!! =D

Mike disse...

Hola! Professores frequentam nosso blog!? Sabe o que significa?!

Modere seu linguajar apartir de agora, mancebos caolhos...

Harima Guga disse...

Ahhhh... Foda-se... XD
HAUhauahusa... Nosso amigo Péte fala tanto palavrão quanto qualquer um de nós! =)

Cenários... Ahhh... Tô fudido... XP