segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Agharta


Eae pessoal!!

Poxa fiquei por fora da "Meso" nesse mês..... Tá com muita coisa legal!! :D

Tentei unir o util ao agradável hehehehehe. Esse desenho é um "concept" de um dos cenários pra série animada que estou fazendo pro meu TCC.

Só pra avisar o texto a seguir pode deixar alguns com sono huahuahauahuahua :P

"... Agharta, lar dos reptilianos. Um mundo dominado pela tecnologia de ponta. Sua paisagem é composta pro prédios gigantescos que se entrelaçam e terminam no teto das passagens subterrâneas. Seu céu é avermelhado devido o reflexo dos rios de lava que percorrem toda cidade. Os reptilianos usam como fonte de energia o calor do centro da Terra..."

Acabei colocando umas nuvens e uma lua porque estava um pouco vazio, no desenho original só existe um "céu" vermelho! :)

Eu to sem ideias pro proximo tema.... Mas curti "contos de fada"!! uiuiui, huahuahauhauahu :P

Flwz, abraços!!

5 comentários:

Pioux's disse...

legal legal hushuahsu
me lembra uma coisa de dexter mas mais macabro sei la.. o.O

Felipe Dias disse...

Very Good!!! HUHAHAAUAHA
Adoro o tema conspiração!!!!!

Lola disse...

Acho que a lua deu un tchans bem legal no desenho!
Eu gosto muito da sua pintura em vetor =)

Harima Guga disse...

Simpática a sua cidade, apesar de meio sombria... XD
Viva o vetor!

Jorge disse...

Nuvens e Lua em Agharta? Impossível! Isso é deturpar todo o significado desta cidade misteriosa no interior do nosso planeta, onde habita o Rei do Mundo.