quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Não é Veneza...

...nem foi inspirado em! Apesar de que a cidade ficou na minha cabeça enquanto desenhava isso....
Pensei em uma cidade inundada após sofrer efeitos do aquecimento global, e adaptada para isso... a idéia era fazer algo muito mais profuso e detalhado, como uma cidade em que seus habitantes tiveram de se amontoar nos prédios, mas não rolou... por falta de paciência. Mas ainda penso em continuar trabalhando neste desenho.
Espero que o esforço tenha valido pela falta dele da minha parte nos dois últimos temas!

8 comentários:

Mike disse...

Tipo, cortomeus pulsos agora ou daqui a pouco?

Anônimo disse...

Cara mas ta lindo as cores e o visual... Gostei muito apesar da deprê da idéia rsrs... =D

Pioux's disse...

sua animalsinho!
compensado pelos desenhos anteriores =p

Felipe Dias disse...

Como já disse anteriormente... eu te odeio Yuriko!!!! Mas só um pouquinho!!! XD

Ficou espetacular!!! PQP!!!!

Unknown disse...

Malditinha... sem comentários, né.

André Placitte disse...

To igual o rapaz do desenho, mas to quase me jogando HUAHAUHAUAHUAHAUHAU!!! :P
Po Yuriko, num da pra brincar com vc, sua sem noção HUAHAUHAUA!!
Muito bom mesmo, acho que também vou ficar pensando nessa cidade por um bom tempo!! :D
Bjs!!

André Pottes disse...

Essa é minha amiga!!!!!!

Harima Guga disse...

Repito o mesmo que o Edu... XD
No entanto, tenho que dizer... Magnífico!