segunda-feira, 10 de novembro de 2008

PubliCidade


Na verdade não é uma ilustração, mas o que vale é a ídeia... (que, aliás, ia demorar um bocado pra eu conseguir fazer isso!), então resolvi aproveitar uma das minhas manias na composição dessa imagem, que são caixinhas feitas com micas, folders, folhetos e similares, simbolizando a minha visão da cidade do futuro, com tanta propaganda que é produzida hoje em dia, logo mais só vai sobrar isso para a construção de residências e afins.

Aliás, o Wall-E estava aí me ajudando a montar essas caixas! XD

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso ja rola, em SP mesmo vemos varios predios com suas fachadas inteiras de propagandas... Subindo a Rebouças da pra ver um monte...

Pioux's disse...

hahaha haja paciencia pra fazer tanta caixinha....

Lola disse...

hahah, amei a inclusão do Wall-E!

André Placitte disse...

Como o Wall-e colocou as caixinhas lá em cima?! :P

Gustavo Joker disse...

Muuuuito bom... hahaha!!! agora intendo pq vc faz tantas caixinhas....
XD
bom se as cidades fossem de presente... eu ia fica feliz todo dia!
o/

Harima Guga disse...

Curti muito o tratamento da foto... Imagino a paciência que cê deve ter tido pra empilhar tudo isso... O.o