segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Tempos modernos



É meus amigos, eu num postei na passada mas fiz a ilustração.. tá guardada, caso queiram ver me mandem que eu retorno com o desenho!


Oh, é o seguinte, eu fiz essa ilustra não como uma cidade, mas como projeto pra uma cidade do futuro, alguma que não precise inundar vales e nem queimar árvores para energizar seus habitantes.


O plano é o seguinte, fixar em toda e qualquer árvore que tenha copa uma célula de energia solar.


Esse plano atinge todas as vegetações do Brasil sem problema algum (exceção das algas) chegando ao limite de colocar placas solares em vasos de shoppings centers.





Eu elaborei mais dois projetos que não foram concretizados, um de energia eólica com pás em palmeiras das praias brasileiras e outro com geradores em alto mar que num tinha resolvido completamente.





Mas segue um dos esboços né!





Abraços pra todos!

6 comentários:

Anônimo disse...

E vc ja pensou em vender essas ideias???

Pioux's disse...

heheh ficou muito gestão....

Lola disse...

todo mundo despreza as árvores, mas eu as admiro por saberem utilizar tão bem a fonte de energia mais abundante que se tem... muito massa a idéia!

Mike disse...

Ainda não pensei, mas olhando pela janela agora, me parece ser uma boa! ^^

Vou apagar meu post pra ninguém mandar um google nela.

André Placitte disse...

Curti o lance de usar o fundo como uma "blue print"!! :D
Ta bem loko, mas eu sou mais um futuro caótico MUAHUAHUAHAUHAUAHU!! >:D

Harima Guga disse...

Isso tá com mó cara de um projeto real... Num duvido nada surgir uma coisas dessas em alguns anos... Concordo com o Péte, vende essas idéias! XD