quinta-feira, 13 de novembro de 2008

E não tem a ver com o propósito do blog...






...mas eu quis mostrar alguns detalhes do meu desenho, pode? =P É que ao redimensionar pra postar no blog, alguns detalhezinhos que eu trabalhei acabaram se perdendo... não é muita coisa mas whatever!

Também quis postar isso pra mostrar que o segredo desse tipo de pintura, que aprendi com o deviantart, geralmente é a resolução... já vi ilustras lindas por lá que, quando vistas no tamanho original, parecem um monte de manchas de cor. O tamanho original do meu era 3289 x 2361, mas acredito que tem alguns pintores que utilizam resoluções ainda maiores...

6 comentários:

Felipe Dias disse...

Hey! Isso é ótemo!!! Muito válido na minha opinião! Valeu a dica Yuriko! Fico desgraçadamente phoda!!!

Pioux's disse...

hehehe é bom sim =)
agente tbm aprende umas coisinhas =p

Anônimo disse...

É de passar muito bem olhano para essas imagens e ver sua pintura viu fiote!!! Mutcho loco, adoro ver os detelhes =D

André Placitte disse...

Olha só, q massa!!
Revelando o segredo da mágica huahauahua!! ;)

Harima Guga disse...

Hiper detalhista... Nossa... XD~

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado