quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mesoderme 2011 - Desenho André


Tá, confesso que gelei e travei quando recebi o desenho.

Estava cagando de medo de estragar o desenho da galera.

Inicialmente pensei em colocar um pirata (do jogo Pula pirata), mas no meio do caminho eu troquei para um mergulhador.

Pensei comigo, ele pode estar dando uma olhadinha na Sereia e nas águas-vivas para fazer um estudo sobre os animais marinhos de outros mundos. Eu também achava que precisava integrar o desenho da Tati nessa história. Então que veio a grande idéia, afinal, QUEM SERIA UM BOM COORDENADOR DE PESQUISA DE ANIMAIS MARINHOS DE OUTRO MUNDO, SE NÃO UMA GIRAFA? QUEM??? então eu incluí o galão de oxigênio saindo do carro da Dra. Girafona!!

6 comentários:

Pioux's disse...

Ahahaha! Adorei seu pesquisador marinho de escafandro! Realmente foi genial à idéia de colocar o galão de oxigênio saindo do carro da Dra. Girafona!!
O engraçado é que apesar de vc ter usado umas texturas diferentes e tals acho que ainda assim ficou muito harmonico com o desenho =)
Vivendo e aprendendo!

Harima Guga disse...

Ficou demais André, parece ilustração de livro infantil! Essas texturas, essas cores, esse estilo. Mandou bem pacas! E ainda integrou com o desenho da Tati, muito bacana. ^^

Anônimo disse...

GU(I)

Também adorei a ideia do oxigenio no carro!
Achei muito dahora o esquema de apesar de ser um desenho muito limpo, vc colocou os detalhes que dão o tchans! pra coisa...

Essa sombra do cano, o brilho no vidro do visor e do medidor de gás, deram vida ao desenho.

o/
Parabéns e feliz niver man!
*incrivel como vc escreve exatamente com o trejeito que vc fala...ouvi vc falando o texto

Lola disse...

André, seus desenhos tem as idéias mais geniais hahushaiuhsiuahsiuahsuih

adorei esse estilo e textura que vc usou! me lembrou os cenários de flapjack :)

Mike disse...

Muito legal, André!
Acho que a gente devia mandar mais desenhos com as suas idéias doidonas.

Raquel Pottes disse...

Gentchiiiiii!!!! eu amei essa idéiaaaa!!! O desenho ficou animal! Muito criativo, muito jovem, muito dinâmico e incrivelmente harmônico....

claro que eu gostei mais do mergulhador, e olha que quando elegi nem sabia que era do meu irmão lindo!!!!!

Lindoooooooo arrasou, ops, digo ... arrasaram...

beijosss e parabéns pelo talento.