quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mesoderme 2011 - Desenho Pépe


E no final, fiquei eu com a responsabilidade de encerrar essa epopéia, o que, eu diria, caiu como uma luva, levando em consideração o "tema" que acabou surgindo sobre animais, água, pescaria e pesquisa científica, resolvi colocar algo que coube em tudo que foi realizado, expandiu um pouquinho mais os horizontes e era impossível ser mais a minha cara que isso... um pouco do folclore brasileiro com duas figuras "mitológicas" da nossa cultura! Espero que esteja à altura.

Agora tirem suas conclusões e vamos com tudo na nova temporada do Mesoderme!!!

5 comentários:

Harima Guga disse...

HAHAHAHA, adorei. O Boi da Cara Preta pescando um boto cor de rosa? Bem a sua cara Pépe.

Legal como a linha passa por quase todos os desenhos da galera. ^^

Seja bem vindo! =D

Pioux's disse...

HAusuaushuahsuas muito boa a idéia de juntar ele no carro! Adoro seus personagens e como vc bem disse: Não tinha como ficar mais a sua cara!
Esse boto cor de rosa é muito malandão com esse óculos escuros! Adoro o design dele hehe =)
Parabéns e
VIVAAAAAAAAA
Estamos de volta todos juntos desenhando! Que lindo =D

Tatí disse...

demaaaaaais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! adorei o meu carona!!!!!!!hahahaha

Lola disse...

Aeeeeee Pépe!!
Hauhaua, o Boi da cara Preta ficou demais do lado da Girafa Rally!

André Pottes disse...

Fala sériooo..o boi da cara preta só atrapalha a Dra. Girafona...pesquisadora série a renomada!!

DEMAISSSS..EU ADORO O BOI DA CARA PRETA!!!!!