quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

MESODERME 2011 - Desenho Coletivo Gu(i)




Bom, assim dou início ao mais novo desenho de 2011.

Proposta feita pelo Mike e começou por minha pessoa a qual se passou por quase todos integrantes do mesoderme.
Proposta era a seguinte: melhores ideias, do jeito mais legal, interagindo uns com os outros.
Detalhe: você só ve o desenho quando é entregue pela ultima pessoa, não podendo pensar antecipadamente o que vai fazer, ou tendo alguma ideia de como está ficando. 
Bom, o meu desenho foi o primeiro a ser feito como falei acima. Então não tive muito oq interagir com uma folha em branco (que alias, é um grande desfio).... Mas deixei alguns ganchos para que a galera tivesse por onde correr.
Deixo meu desenho para vocês, e acompanhem o processo de todos os outros.
^^

6 comentários:

Mike disse...

Tá aí o progenitor da bagaça!
O cara que começou tudo!
O cara que rabiscou primeiro!
O cara que fez o primeiro desenho!
O cara que teve a primeira idéia!

Ficou show man! Vc é o cara!

Pioux's disse...

Curti muito gato!
Esse desenho me lembra muito o Maffei naquela foto animada da praia q ele fez o leão da MGM.... Ainda mais com esse óculos ahahaha
;)
Mandou bem

Lola disse...

Demais, Gui!! A perspectiva ficou muito boa, bem natural! Fazer ele com esse controle remoto foi genial pro primeiro desenho :)

Tatí disse...

eu quero ver o restooooooo!!!!!!

Harima Guga disse...

Ficou bem loco, com um aspecto bem relaxado, só de boa na lagoa. =P
Achei legal vc não ter feito um assento, pra deixar bem livre pro pessoal desenhar algo pra ele sentar. ^^

Anônimo disse...

GU(I)

construtivo comentário Tatí...
huahuuha!!

Eba que bom que gostaram!
fiquei 1 dia pensando no que fazer e o outro fazendo. Quando vc ja tem mais desenhos fica bem mais fácil, pq segue a linha do estilo neh...