quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mesoderme 2011 - Desenho Clara


Quando eu recebi eu fiquei com medinho! Ahahaha. Eram animais, homens animais ou animais com estilo de gente! Aí eu tinha que seguir algo na linha né? Então já puxei do jipe da Tatí esse sátiro malando pescador.

Pensei na vara de pescar porque ela é cheia de linhas que davam para "mesclar"com o desenho e trazia a mesma linguagem....

Quando eu terminei o sátiro ainda achei que estava muito vazio! Então pensei em uma idéia muito louca para preencher um pouco mais o desenho.... Criei esse peixe mão aí pra integrar com o outro lado que era mais mar e ainda com a idéia dos animais muito loucos....

É isso aí!
Próximoooo

5 comentários:

Harima Guga disse...

Curti muito esse sátiro. Curiosamente parece muito com o traço do Gu(i), pela pose, anotomia e uso de cores. Ai vem esse cardume de peixes arregaçando, muito Clara! Ficou muito bom! =D

Anônimo disse...

GU(I)

Morr!
Vc me surpriendeu com esse desenho... concordo com o LG, parece que foi eu quem fez... huahuauha!

Adorei oq vc fez com o traco ficar com esse detalhe mas suave, ligando-se ao desenho do Maffa... Algumas partes são mais liagas do meu desenho e em um pixel vira o do Maffa.

Os peixes-mão são totalmente doidos... huahuahua
ficou muito dahora o peso que vc deu neles, isso deu um fundo temático pro bode-man...

XD

parabéns

Lola disse...

Clara, eu me surpreendi muito com o seu desenho! A idéia tem total sua cara, mas o traço tá bem diferente... não sei se sou eu que não vejo seus desenhos faz tempo, mas mais acostumada a ver seu traço mais retão, e com menos definições de músculos.. achei demais a anatomia do seu fauno! E esses peixes-mão ficaram fantásticos também!

Pioux's disse...

HEHEHE
É que em geral gosto de fazer o desenho retão sem muita anatomia.... Aí tava pegando uns desenhos antigos das aulas de modelo vivo e me empolguei pra desenhar a anatomia mais bunitinha! Tá meio diferentão mesmo do que eu costumo fazer....
Os peixes eu usei uma referência para a parte da frente deles pq tinha me tocado q eu n tinha idéia de como se desenhava um peixe direito!

Mike disse...

=] Eu conversei com a Paolinha. Man, tá foda!

Esse cardume é o charme.