quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mesoderme 2011 - Desenho LG

Inicialmente eu ia fazer um PB como todo mundo tava fazendo. Ai eu dei uma olhada geral na estrutura do desenho, e vi como aos poucos o pessoal foi botando cor ao invés apenas linhas.

Não ia dar pra fazer algo muito grande, senão ia cobrir os desenhos dos amiguinhos... Então me foquei num ponto, aproveitando a mancha azul que o Mike fez no canto e mandei ver. Como a mancha me lembrou chuva, e o tema tava bem pra "Água, Animais e Pessoas (?)", fiz o Totoro, de Tonari no Totoro (Meu Vizinho Totoro), que é quase um pouco disso e ao mesmo tempo nada disso (tem que assistir o filme pra entender). No fim acabou desequilibrando um pouco, pq salta muita cor... Mas foi também uma chance de colocar em prática o que tô aprendendo no Curso de Pintura Digital...

Não saiu exatamente como eu queria, e acho que acabei destoando o que pessoal tava montando, mas... Bom, espero que gostem, assim como eu gostei de todos. =)

P.S.: Habilitei o layer da água viva em primeiro plano que o Mike fez, em blur, e coloquei um bichinho estranho junto. =P

6 comentários:

Tatí disse...

eu não entendi o picachu chamuscado.....

Anônimo disse...

GU(I)

Saca só Tatí
Tonari no Totoro do filme "Meu Amigo Totoro"

Se vc num é fan de filme japones doido vale a pena da uma olhada pelo menos conhecer... num precisa nem assistir, mas imagens... eles tem cenários lindos suuuuuper bem feitos.

;]

Olhá só LG, vi que vc ta aplicando as coisas do curso!! legal o efeito de blur, deu uma profundidade.

parabéns!

Pioux's disse...

Esse bixinho preto ta muito simpático! O Totoro me assusta por causa desse olhar fixo pra frente! Esse efeito de blur deu bem a profundidade mesmo, ficou bem legal isso!
Curti tbm o brush q vc jogou no fundo pra dar uma integrada em tudo!

Lola disse...

esse bichinho preto não é de Totoro também não, né? se eu não me engano, os bichinhos em que eu tô pensando pareciam mais com aranhinhas...

vc escolheu um lugar ótimo pro desenho! do lado das águas-vivas coloridas do Mike e do fundo preto, outro desenho colorido ficou bem legal :)

Mike disse...

Muito bom! =]

Esse layer que eu deixei escondido foi só pra fazer um charme. Não sabia se devia colocar ou não!

Harima Guga disse...

Obrigado pelos comentários! Fico muito feliz. ^^
Então Yuriko, os bichinhos que parecem aranhinhas são de "A Viagem de Chihiro", os Espíritos-de-Carvão. =)
Esse ai que eu fiz é do Super Mario Bros. 2, é um inimigozinho chamado Ninji. =D