quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mesoderme 2011 - Desenho Mike



Eu gosto de água-viva, elas são muito loucas.
Abaixo as 3 coisas que eu mais gosto nelas:

-Elas são bonitas
-Elas nadam tranquilamente
-Elas evaporam se ficarem no sol

A minha contribuição também tem um pouco do que eu acredito que seja minha interpretação do fundo do mar pras águas vivas nadarem.

O desenho da Paolinha é sensacional e eu quis fazer a sereia macabra dela chamando a rainha das águas vivas pra conversar.

Tamo junto! =]

4 comentários:

Lola disse...

Auhauahua, amei a interação da sua água-viva rainha com minha sereia! quando desenhei essas mãos dela acho que me inspirei numa idéia de "air piano", então sua interpretação foi inusitada pra mim, hehehe! mas agora consigo até imaginar animado...

Linda linda sua água-viva, Mike! E muito simpática também com essa coroinha :]

Pioux's disse...

Mike.... Só queria dizer.... Arrebentou nas cores ein? Humilhou pra valer na paleta de cor! Ficou muito foda =D

Harima Guga disse...

Haha, essa coroinha é muito Mike. Adorei como vc combinou as varias linhas que definem a Água-Viva com o sombreamento/brilho.
Fodão como sempre, Mike. ^^

Anônimo disse...

GU(I)

Eu ia fazer uma comentario tipo de uma palavra... ela seria: "cor", mas achei que seria muito monossilábico...
achei d+ o esquema de cores e a combinação delas tendo a palheta da Tatí e do Maffa.

Não sei se vc usou PS, ou AI, ou os 2... mas seja oq for, eu acho bem louco a mistura de vetor com pixel. Mas mais volume em menos tempo do PS com o desenho mais delineado do vetor no AI.

parabéns