quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

MESODERME 2011 - Tatí

E ai...eu peguei esse desenho muito louco do Maffei!!! Foi o primeiro desenho do maffei que eu vi!!! incrível!!!!Tinha esse leão maroto do gui...e ai um papagaio voando e trazendo esses spots de cores...bom, eu queria fazer alguma coisa que estivesse integrado no desenho...então mantive o PB. Eu queria fazer um desenho que fosse bem "ah, isso é tati" mas que ao mesmo tempo também tivesse algo de "genérico", algo inusitado....algo "tati???"

Então eu fiz um hipopótamo uma girafa muito doidona fazendo um rally num jipão! Muito expressiva, não?!!??!

5 comentários:

Mike disse...

Rally dos sertões!

Tatí, você é muito versátil! Esse seu carro... Eu nunca ia adivinhar que era vc se não fosse a girafa!

Showzão, mano!

Lola disse...

Huahuah, digo o mesmo que o Mike! Até abrir o .pds eu não tinha certeza qual desenho era o seu, mas a girafa fofíssima foi quem entregou tudo...
e esse jipe ficou muito louco!!

Pioux's disse...

Hahaha a idéi é muito original! Quem imaginou que uma girafa pudesse um dia participar de um rally?

Muito bem executada tbm Tatí! Gostei daqueles amarelos indefinidos se definindo nas manchas dela =)!

Harima Guga disse...

Curti pacas as manchas da girafa. É engraçado como aos poucos os pessoal foi pincelando e jogando mais e mais cor num desenho inicialmente PB.
E Yuriko, fazendo de suas palavras as minhas: "e esse jipe ficou muito louco!!"

Anônimo disse...

GU(I)

É bem legal ver que a ideia de colocar a cabeça de leão no rapaz que originalmente seria um homem normal gerou essa piração coletiva eh muito dahora!

Gostei muito de uma coisa q ninguem comentou que foi a lama de reticulas! Adorei a combinação da cor amarela com o cyan do maffa... CMYK sempre combina né!

A cara da Girafa é o top! mó girafa fumada... a lá Bob Marley!
uhahuahua

parabéns! ficou d+