quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

mesoderme 2011 - yuriko


Agora é minha vez! E então eu recebi esses desenhos muito animais (ta-dum-psh) da galera!! E quis manter a idéia.. mas não exatamente! Também quis aproveitar algumas críticas do Maffei, sobre eu tentar usar mais esse estilo preto-e-branco e pesado (apesar de não estar tanto, nesse desenho) do que o meu de costume, e eis que surgiu essa sereia meio cadáver! Ela veio também de um gosto enorme que eu tenho por desenhar composições curvilíneas, de gostar de juntar coisas (que eu considero) bonitas e mórbidas... enfim, a idéia veio de um monte de coisas! Tentei fazer algo o mais "yuriko" que eu pude!

é isso aí galera! vamo que vamo!

4 comentários:

Mike disse...

Yuriko! Ainda bem que você desenhou uma sereia, senão não sei como ia fazer o link com a água!

Tamo junto na sereia do mal!

A água viva rainha é brother dela!

Pioux's disse...

Realmente esse troço de usar umas linhas pesadas no pb ficou muito da hora no seu traço! O esqueleto ta demais! E o movimento e a anatomia dela ficaram foda Yurico! E muito boa integração do cabelo dela com as linhas do pássaro!

Harima Guga disse...

Ficou meio mórbido, mas ao mesmo tempo muito lindo. A leveza dos movimentos e o cabelo fluíndo quase se mistura ao desenho do Maffei, lindo demais.

Mandou muito bem Yuriko. ^^

Anônimo disse...

GU(I)

Não achei as linhas pesadas... ta bem dahora!

A-DO-REI o cabelo! muito foda!
ficou bem dahora o detalhe magenta bem suave e tals... esse desenho me da medo, mas facina ao mesmo tempo.

gosto muito do detalhe das vertebras...

parabéns!!!