segunda-feira, 18 de maio de 2009

Mito, Lenda e Tema novo!!!

Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite!
Saudações leitores e colaboradores do Mesoderme!

Depois de um tema, digamos, histórico, vamos agora para um tema, por que não, mitológico, pois, com 50% dos votos o novo tema do Mesoderme será: Figuras Mitológicas.

Mitologia, segundo o dicionário significa: "Conjunto de mitos próprios de um povo, civilização ou religião"

Aproveitem que já estão com os livros de história fora das prateleiras e escolham sua mitologia preferida e, em seguida, o personagem mitológico que mais lhe agrade, ou não... o único pré requisito é que não pode haver provas da existência desses personagens.

Agora, acatando a uma sugestão da Tatí, não haverá mais data para o começo das postagens, assim que terminarem, sintam-se à vontade para postar, mas a data de postagem final ainda permanece, e dessa vez ela será dia 31 de Maio.

E como sempre digo, não se esqueçam de votar na enquete para o próximo tema e deixem suas sugestões, idéias, devaneios e pitacos no link no menu da direita ou aqui!

Então é isso! E, parafraseando Sr. Spock, Vida Longa e Próspera!!!

[UPDATE] Devido ao prazo de entrega de TCC da maior parte dos integrantes do Mesoderme, que ocorrerá nos dias 3 e 4 de junho, deste ano da graça de 2009, o prazo para postar as ilustrações será adiado para dia 10 de Junho, mas é claro que, se estiverem com ela pronta, fiquem à vontade para postar!
Até a Vista!

Um comentário:

Harima Guga disse...

Jar jar jar... Legal... Vou pirar muito nesse tema... =D