quarta-feira, 13 de maio de 2009

Jeanne D'arc

Bem.... O meu desenho é de um personagem que na verdade foi a favor da guerra.... Joana D'arc liderou o exército da França e foi o ponto chave de sua vitória. A guerra em si não tem nada de legal.. Eu a desenhei pois ela foi um exemplo de coragem em cada pequeno aspecto de sua vida. Provar que ela era capaz de comandar um exército para o rei, de provar para seu exército sua capacidade e os levar a vitória e de depois  por sempre defender o que acreditava mesmo se isso a levasse a ser queimada na fogueira.

Blog zoou minhas cores pra variar =p


7 comentários:

Lola disse...

Clara, essa pintura ficou do caráleo... o rosto e os cabelos dela estão muito legais!

Harima Guga disse...

Realmente, eu fui o único que não fez nada realista... Talvez por eu ser péssimo nessa parte... XP
Adorei a pinta e a composição em si... Muito bom mesmo! XD

Felipe Dias disse...

Também não fiz nada realista, achei q não era necessário!
A pintura ficou bem loca mesmo!!!

Gustavo Joker disse...

Com mais tempo ia fica muito bacana neh, podia só melhora o olho a boca e faze os detalhes que vc keria...
Achei a espada animal... parabens...

André Placitte disse...

Eeeee Piochi pró guerra huahuahauahuahuahua!!!
Zuera! Ela é de fato uma figura histórica impressionante, não tem nada mais importante doque defender aquilo em que acreditamos!!!
Também curti muito a espada!!! :D
Bjs!!!

Tatí disse...

Eu ia fazer ela!!! mas ai eu desisti!!!rs......

viu....tando no blog quanto no deviantart eu vejo as cores iguais,....

ficou lindo!!

Pioux's disse...

vc clicou para ampliar no DA? se vc clica na imagem a diferença eh bemmmmmm grande...