sábado, 9 de maio de 2009

MAHATMA GANDHI

Como eu vou precisar dedicar fulltime ao meu tcc, e eu queria MUITO participar desta "edição mesodérmica", eu irei quebrar as regras e postar antes do período estipulado (cara, acho que não precisa ter um prazo inicial...só final mesmo...)

Enfim...eu fiz um desenho mó DESIGN para esse tema. Eu não teria tempo de fazer uma homenagem apropriada artística, então... tentei explorar meu lado mais designeriano (cara, to inventando um monte de palavras!)

Bom...deixa eu parar por aqui antes que um gramatólogo mande me prender!!! 

Mas é isso...pra mim, Gandhi foi uma pessoa muito especial...tinha várias ideias para esse tema, então eu escolhi pela pessoa mais desumana (no bom sentido)...ele era a bondade e a justiça em pessoa. O mundo precisa se espelhar mais nesse grande (gandhi) homem...!! (haha...to terrível hoje!)

7 comentários:

Harima Guga disse...

Concordo com vc Tatí! Acho que podia ter só um prazo final... XD

Quanto ao desenho... PQP... Ficou demais! Perfeito... Adorei a expressão serena dele, "gandhi homem"... XP

E... Isso é Photoshop ou na mão mesmo? Parece um pouco com giz de cera... O.o

Felipe Dias disse...

Ficou Sensacional!!!
Mto bom Tatí, vc entrou no espírito do tema!!!

Tatí disse...

pois é....é photoshop...e tablet. (a tablet muda a vida de uma pessoa!)

Lola disse...

Ficou muito fodástico o desenho, Tatí! Amei a pintura e a textura!! Vc capturou muito bem as feições dele.
Haha, eu tb tinha pensado no Gandhi, também admiro ele pra caramba.

gucampoy disse...

Como todos... achei a textura muito boa!
As cores estão bem fortes em umas partes e em outras estão leves como pena....meio por do sol..

Eu li um livro sobre a vida dele, mas foi tipo umas 30 paginas.... num deu pra ver muita coisa do que ele fez.... pq ele fez coisa pra burro... XD

Uhum, tmb acho q num precisa de tempo pra espera a postagem... só tem q ter tempo limite de coloca senão vira zona...

André Placitte disse...

Extremamente simpático hehehehe!!!
O Gandhi é foda, inspirou vários caras que eu adimiro como Martin Luther King!!!
Uma vez Einstein se referiu ao Gandhi dizendo que as gerações futuras não acreditariam que tal pessoa de carne e osso caminhou sobre a terra...
Bjs!!!

Pioux's disse...

eu espero que o einstein esteja errado! Espero que seja comum as pessoas serem como ele no futuropq ai podemos ter um mundo cheio de pessoas boas =p...
Bem.. O desenho ta foda demais como sempre né Tatí! E Gandhi foi realmente muito foda =)!!!