sábado, 23 de maio de 2009

Mula sem cabeça




A mula sem cabeça, geralmente diz-se, é uma mulher transformada como punição por ter tido relações sexuais com um padre. Existem outras variações quanto ao pecado cometido por ela, como necrofagia, infanticídio, sacrilégios contr a igreja, etc.

Enfim, não sou lá muito entendida sobre essa criatura. Escolhi desenhá-la porque achei que seria uma oportunidade legal de treinar anatomia eqüina (não, não vou abandonar o trema), pintura de fogo e de iluminação à noite (não que este último eu tenha feito com muita dedicação...).

E é isso aí!

7 comentários:

Harima Guga disse...

Concordo com vc! Trema não deve morrer! XP

Nossa, ficou espetacular... As sombras, a proporção, o fogo, o cenário... Digno de Yuriko, simplesmente fodástico... XD

Legal como o pessoal tá fazendo as criaturas da Mitologia Brasileira... Curti bastante... =D

Felipe Dias disse...

Gostei!!! A pintura ficou ótima e a iluminação idem! Se você disse que não se dedicou p fazer esse, eu tenho mto medo de quando vc se dedicar!

Gustavo Joker disse...

Cavalos me mordam! muito bom Sra! bacana a composição do fogo com o cenário.... ficou muito bacana... bom mesmo parabéns... legal ver um desenho mais animal das pessoas...

XD
bjus

André Placitte disse...

Que absurdo huahauhaua!!!
Gostei bastante como vc resolveu a cauda!!! :D
A coxa da pata traseira esquerda podia ta um pouco maior!!!
Muito bom Paola!!! ;)

obs: tambem vou fazer um mito brasileiro

Anônimo disse...

Pô, o que vou falar pra minha melhor orientanda né... xuxuzinha manda bem demais da conta, como um grande combo de game, perfect!!! =D

Tatí disse...

meuu....... sem mais...

só podia ser Brilhante... :o
digo...só podia ser a Yuriko!!!!!


Meu orgulho!!!Nosso orgulho!!!! Lindo! PERFEITO!!!

Anônimo disse...

ficou muito feio